Lisboa prepara-se para acolher, em 2013, a Convenção anual do Rotary Internacional. Os Rotários de Portugal preparam a participação naquele que se prevê ser o maior evnto realizado no País.
A Convenção terá lugar nos dias 23 a 26 de Junho de 2013 e será composta por sessões plenárias com a presença de convidados ilustres como Bill Gates, bem como por momentos de laser e entretenimento. No espaço da FIL, cerca de 20.000m2, estarão patentes mostras das actividades dos Rotary Club´s espalhados por 206 países e contará ainda com a Casa da Amizade, o grande objectivo é o de estimular o trabalho dos rotários a nível mundial e dar a conhecer este trabalho à comunidade.
No dia 28 de Abril, o Compº Luís Miguel Duarte, Presidente da Comissão Local da Convenção de Lisboa 2013, irá estar no Rotary Club de Peniche para falar sobre : “A CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE LISBOA 2013”
Rotary International
Rotary Torres Vedras
Apresentação nos 30 anos do Clube
The Rotarian
Torres Vedras
União Europeia
Misericórdias:
Jornais Regionais