O resultado da Operação ROTARY – Ópticas OCT, durante a Feira de São Pedro pode ser considerado um grande sucesso, visto ter havido um crescimento de 46% face ao ano passado.
Análise dos Rastreios na Feira de S. Pedro
Os rastreios foram realizados durante 11 dias (de 29 de junho a 9 de julho de 2017). No total foram feitos 359 rastreios visuais. Analisando os dados anteriores, este ano foram realizados mais 113 rastreios.
Os rastreios que foram realizados cobriram todas as faixas etárias. De acordo com a análise a maioria são do género feminino.
No total foram realizados 359 rastreios visuais, em que 71 utilizavam óculos graduados ou lentes. Também se detetou daltonismo, pelo menos 5 daltónicos.
Concluiu-se que 178 dessas 359 pessoas tinham realizado uma consulta nos últimos 2 anos e que não precisavam de realizar uma consulta de Optometria, Contactologia ou Oftalmologia. Basicamente estava tudo bem, dentro dos parâmetros da saúde visual.
Porém as restantes 181 pessoas necessitavam de realizar uma consulta, neste caso as ÓTICAS-OCT informaram e deram os contactos para precaverem a sua visão.
Rotary International
Rotary Torres Vedras
Apresentação nos 30 anos do Clube
The Rotarian
Torres Vedras
União Europeia
Misericórdias:
Jornais Regionais